quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

DESEQUILÍBRIO




Desequilíbrio!!!  Para a maioria um estado psicológico doentio. Para mim, o início de uma ascensão, caminhos novos a seguir. O desequilíbrio gera instabilidade nos pensamentos, é hora de rever o que já foi construído e começar a apertar os laços que se afrouxaram.  A corda não pode ficar instável; tem que estar tensa e completamente esticada. Firme!  Mas onde amarrar novamente essa corda que será a segurança do caminho a percorrer? Quando escolhemos uma direção, outras ficarão para trás.  Pessoas ficarão e seguirão por outros caminhos. Até que ponto podemos ou não seguir sem olhar para trás???  O que escolhemos para nós, também escolhemos para os outros.  As escolhas geram dúvidas...  Eu sou o senhor do meu destino, mas trago comigo e levarei um pedaço do destino de cada um que andar comigo.  Como ser justo? Ao momento da minha decisão, não retornarei.  Não desistirei.  O meu foco será meu propósito e o caminho será percorrido a qualquer preço. Preço alto a se pagar, inquestionavelmente.  Mas nenhum preço se assemelhará ao objetivo já visualizado em minha mente.




WR.

Nenhum comentário: