segunda-feira, 15 de junho de 2015

Parabéns de face




Há alguns anos desativei a opção aniversário do meu face. O motivo?  Prefiro receber os parabéns de quem realmente se lembraria de mim se tal ferramenta não existisse. 
Ando observando as parabenizações e fico cada vez mais abismada em como as pessoas conseguem ser inexpressivas.


- Parabens

ou

- Parabz

ou 

- Felicidades

ou

- Tudo de bom pra vc

ou 

Feliz aniversário

Gente!!!!!!!!!!!!!!!  Cadê a expressividade? Cadê a emoção, o desejo?

Isso é preguiça de escrever? Ou se escreve por pura obrigação pelo "lembrete do facebook"?

Que é isso?????

Melhor não escrever nada, sinceramente!  

Justamente por isso, resolvi me polpar dessas palavras sem afeto. 

Quando leio algum depoimento de parabéns de verdade tenho vontade de dar os parabéns para a criatura que escreveu, de tão rara que é a espécie. 

E por fim, no final do dia, depois de vários "parabéns" sem sequer um ponto de exclamação, vem o tão nem por isso exclamativo agradecimento do aniversariante também sem exclamação.

Como se fosse um CTRL C CTRL V de todos que já li.


- Obrigada a todos que tiraram um tempinho do seu dia para me desejar os parabéns. Agradeço a todos pela atenção e carinho.  



Claro!!!!   Nada mais justo né? Pois responder comentário por comentário só se for de extrema autenticidade, o que hoje em dia tá mais escasso que agrião na feira de Pimenta Bueno!!!! 

Nenhum comentário: