quinta-feira, 18 de junho de 2015

Óculos Novos





Nunca pensei em sem tão feliz com tão pouco...  Quer dizer, pensei sim, mas nunca pensei que poderia me sentir tão feliz com óculos novos!!!

A tempos ando chateada com minhas leituras, ao ponto de parar de ler algumas coisas por se tornar um tanto difícil. Mas a visão nos prega peças. E as vezes pensamos que pode ser cansaço, leitura chata, temperamento irritado, dia ruim...  Que coisa!!! Até os olhos mostrarem à consciência que o problema é deles, leva um tempinho.

Resolvi ir ao oftalmologista, que por sinal tenho que elogiar por ser uma pessoa de ótimo trato, que nos deixa com a sensação de que usar óculos é coisa bastante natural. Além de ótimo médico, gosto pela forma de tratamento com um fato que não é tão fácil aceitar.  Claro que usar óculos não é legal. Incluir um objeto estranho no seu rosto durante todo o tempo e ficar dependente dele é coisa que ninguém quer. E lutamos até os últimos momentos para viver sem eles. Mas hoje, uma ano e meio após minha primeira consulta e necessidade de usá-los sou feliz em tê-los em meus rosto. Me sinto bem, bonita e o melhor consigo fazer o que mais adoro: LER!!!!  E isso é fantástico! 

E hoje, com lentes novinhas em folha, estou sentindo como é maravilhosa essa sensação de ler perfeitamente e ver toda a graça de imagens e cores como elas realmente são. Me sinto agradecida!

Usar óculos é tudo de bom!!!!!

3 comentários:

CYBERPESQUISAS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CYBERPESQUISAS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CYBERPESQUISAS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.