sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PALAVRAS



A primeira vez que passei  num vestibular, tinha 19 anos, estava em casa e uma amiga da minha mãe de repente chegou buzinando muito em  frente a minha casa com um jornal na mão fazendo muita algazarra. Fomos lá fora ver o que era e ela estava com a lista dos aprovados no Curso de Ciências Contáveis da UNIR. Nunca me esqueço disso, ela nem era muito presente em nossa família, mas demonstrou tamanho afeto e felicidade por minha conquista.

E agora, com a intenção de cursar o curso de Psicologia, que ainda não existia em minha cidade, e a pouco foi aberto em uma faculdade, ouvi de uma pessoa uma gentileza em palavras que também sei que vão me marcar por toda a minha vida:

"Esse Curso veio pra cá por sua causa Waleska!!!!!


São essas pessoas que nos fazem enfrentar o mundo e buscar nossos sonhos diante de todas as dificuldades e desafios, principalmente aqueles desafios que tentam nos fazer pensar que essas conquistas são meras besteiras.


Obrigada!!!!!


Waleska Raquel

Nenhum comentário: