segunda-feira, 9 de maio de 2011

PRÊMIO VERSATILIDADE

 Bom, blogar pra mim faz parte do meu dia a dia. É como uma válvula de escape para coisas que quero gritar aos quatro ventos e as vezez não posso, então "grito" por aqui.  Na maioria das vezes, uso das palavras de grandes poetas para expor as situações em que gostaria de falar... Algumas vezes uso palavras minhas... Mas, o importante é postar, porque lendo o que sentimos as vezes parece que estamos compartilhando um pouco daquilo, e amenizando sensações de ansiedade...


Ganhei este prêmio da  Fabíola do Blog PIRUETAS  http://piruetas.blogspot.com/, e que só por ter vindo dela, já significa o maior dos prêmios!!!  O blog dela é maravilhoso e todos os dias dou uma passadinha por lá, pois adoro ler seus textos cheios de sentimentos e vida.




As regras para receber o prêmio estão dispostas logo abaixo:

1.Agradecer e linkar de volta o blogueiro que te enviou o prêmio.
2.Divida 7 coisas sobre você.
3.Premiar outros 5 a 15 blogueiros.
4.Entre em contato com esses blogueiros para avisar sobre os prêmios e para que eles levem o selo da versatilidade para seu blog e distribua a outros colegas blogueiros.


Gosto muito dê:

1. Ser mãe;
2. Ler - livros;
3. minha casa;
4. fazer coisinhas na minha casa;
5. filmes;
6. natureza - animais;
7. pensar...


Após essa brincadeira de partilhar um pouco do meu eu... chegou o momento de indicar outros blogs para receberem a premiação.


Esses são meus blogs escolhidos, e que sigo publicamente e visito:


1.  COSTURANDO ESTRELAS  http://adoce-com-limao.blogspot.com/

Obrigada pela indicação e carinho!!!

Waleska Raquel

3 comentários:

Bibiana Benites. disse...

Waleska, obrigada pelo carinho. Adorei.
Fico contente em saber que sempre estás 'passeando' no "Entrreaspas".
Beijos flor.

Anônimo disse...

Muito obrigada, viu flor?
Gostei demais da lembrança!

Sayô disse...

eiiii deixei um comentário no dia q recebi o prêmio rsrrs e não ta aqui. Obrigada pelo carinho e postei la no artes. aparece pra vc ver rsrss beijão